
Sol, animação, muito calor (28ºC em final de Outubro...) e pouco vento marcaram mais um fim de semana na EVL onde o Philipe e a Blica mostraram a hospitalidade do costume.
Num Sábado com vento inconstante em direcção e intensidade (o que não permitiu aos HC16 SPI explorarem todo o potencial da vela extra) tivemos desde condições para trapezio até à calmaria que deixou muita gente parada no meio da lagoa. Ainda assim assistimos a 3 regatas bastante disputadas e com constantes alterações nas classificações onde as posições só ficavam decididas mesmo mesmo em cima da chegada. Apesar da competitividade o Team Svitzer Wijsmuller / NauticDiver venceu todas as regatas realizadas indo para o segundo dia na liderença da classificação.
Domingo amanheceu a prometer mais e melhor vento mas com o decorrer da primeira e única regatado dia , novamente vencida por Nuno Rebelo Santos em tripulação com Pedro Rebelo, foi-se indo embora obrigando a organização a dar as festas por terminadas e a proceder à entrega dos prémios disponibilizados pela EVL e pela sócia Teresa Gomes Mota.
A classificação foi assim encabeçada pelo Team Svitzer Wijsmuller / NauticDiver seguido pela jovem Madalena que levou ao leme o Carlos Clara, e a Catarina/J.P Toscano na 3ª posição.
Para o ano há mais com a promessa do Philipe de “abrir um pouco mais a torneira do vento
Sem comentários:
Enviar um comentário