O Team SVITZER/NauticDiver esteve presente em duas frentes e com sortes diametralmente opostas: O proa Pedro Martins optou por correr em dupla com Gustavo Quintela num Tiger F18 para melhor se ir adaptando à futura embarcação da equipa enquanto que o leme Nuno Rebelo Santos corria com o FX-One habitual, em versão solo.

O inicio da primeira de sábado regata foi promissor para ambos os elementos uma vez que na 1ª rondagem, Nuno Rebelo Santos liderava a frota de 12 barcos seguido pelo F18 de Gustavo/Pedro. Rapidamente, fazendo-se valer da superioridade do F18 relativamente ao FX, esta dupla assumia o comando enquanto que Nuno R Santos terminava a competição devido a um azarado "viranço" que resultou num sério rasgão da vela grande tornando-a inutilizavel no domingo.
Gustavo/Pedro viriam a vencer o torneio com 2º; 1º; 1º (já descartando a pior regata) seguidos de Duarte Areosa/Frederico Lima (CVP) em FX-One e da equipa da casa Luis Rebelo/Teresa Mota em HC16.
Após este regresso à competição o circuito nacional da classe HobieCat tem a sua penúltima prova nos dias 20 e 21 de Setembro na Lagoa de Óbidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário